Poder Legislativo fiscaliza

Publicado em 29/08/2018 às 15:02 - Atualizado em 29/08/2018 às 15:02

Na data de 20 de agosto, a Câmara de Vereadores, representada pelo vereador Tony Tadeu Nones, juntamente com a empresa R2 Engenharia realizaram visita a referida obra para averiguar da real situação da construção, que já foi alvo de discussões e denúncias na Casa Legislativa em Sessão Ordinária. Diante das denuncias na época, convocou-se o engenheiro, o representante da empreiteira e a Secretária de Educação para que fossem prestados esclarecimentos acerca da má execução da obra. Os responsáveis estiveram em Sessão Ordinária e garantiram que os problemas estariam sendo consertados e que a obra estaria sendo realizada em ótimas condições, não havendo motivos para as denúncias. Recentemente, retomadas as obras, novas denúncias foram apontadas na Casa Legislativa, não restando outra saída a não ser contratar-se serviço de engenharia para obter-se laudo técnico das condições da construção. A R2 Engenharia já iniciou os trabalhos e nos próximos dias apresentará o laudo da obra.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}