Tribuna Livre - 21/08/2018

Publicado em 29/08/2018 às 14:59 - Atualizado em 29/08/2018 às 14:59

Na Sessão Ordinária da terça-feira (21), ocuparam a Tribuna Livre da Câmara de Vereadores de Doutor Pedrinho o Sr. Joel Edir Persuhn, Presidente do PEAL DP/BN e a Sra. Vera L. B. Spiess, administradora do Programa, onde que apresentaram um balanço Social e relatório de atividades. A vinda deles à Casa Legislativa fora para apresentar o Balanço Social e o Relatório de atividades no ano de 2017. Os representantes aproveitaram também do espaço para sanar algumas dúvidas dos Parlamentares, fomentando que a sede do PEAL/DP é um bem do Município, cedido ao programa, e que recentemente receberam muitos questionamentos por conta de um rumor de que o espaço seria utilizado para a Casa Mortuária Municipal, mas esclarecem que são apenas boatos, e nenhuma informação concreta lhes foi repassada ainda. "O PEAL vem desempenhando um trabalho social e educacional, incentivando o desenvolvimento das crianças e na formação do caráter, formando cidadãos melhores.”

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}